Fire Storm 2-3D

02-01-2012 11:18
  Finalmente depois de muito tempo...

[Andamento do projeto]


Eu já terminei os 5 níveis separados em 10 partes cada um (ou seja o jogo tem 50 fases), 3 chefes e a tela do menu (ficou muito melhor que as dos meus outros jogos que eu fiz diga-se de passagem), agora eu vou fazer os outros dois chefes, o chefe final, e colocar alguns extras que você vai destravar durante o jogo. O jogo não tem história por isso se alguém tiver alguma sugestão para a história me ajudaria muito se você me contasse já que eu sou horrível em criar histórias.

Eu vou criar um sistema de Rank's para cada nível que funcionará assim:

- 0 Mortes = Rank S - Destrava (???)
- 1 a 10 Mortes = Rank A - Destrava (Chefe)
- 11 a 20 Mortes = Rank B - Destrava (Desafio)
- 21 a 40 Mortes = Rank C - Destrava (Fase Bônus)
- 41 a 80 Mortes = Rank D - Destrava (Música do Nível)
- 81 ou mais = Rank E - Destrava (Nível na Seleção de Níveis)

Eu também criei um sistema de salve automático.

OFF: Agora que finalmente depois de um ano e meio trabalhando direto eu estou de féria e por isso vou me esforçar ao máximo nesse jogo.

Mesmo que eu termine o jogo antes só vou lança-lo no dia 18/01/12, então até lá Happy